Trocas e Devoluções
Informações de como proceder, caso seja necessário fazer um troca ou devolução de produto.
Como solicitar troca?
Caso o produto comprado tenha servido, ou você precise solicitar a troca por outro motivo, nós disponibilizamos um período de 14 dias a partir da data de recebimento do pacote, para que você possa solicitar a troca de forma gratuita (após esse período a troca ou devolução fica por conta do comprador), basta entrar em contato conosco via whatsapp para que possamos dar início ao processo de troca.
Não gostei, posso devolver?
Sim. De a cordo com a legislação brasileira as compras online tem prazo de devolução de 30 dias a partir do momento da entrega, e nós aderimos essa regra, após a devolução do produto nós fazemos o estorno dos pagamentos de acordo com a forma de pagamento de cada pedido.
Frete & Envios
Como funcionam os fretes e postagens dos produtos comprados conosco.
Como rastrear uma compra?
Após a confirmação do pagamento do cliente, nós efetuamos a postagem do pedido em até 24h e é enviado no contato do cliente as informações de rastreio. Também disponibilizamos os nossos canais de contato para que o cliente possa sanar qualquer dúvida sobre as suas compras.
Quantos dias para receber minha compra?
As compras realizadas no nosso site são postadas em até 24h após a confirmação do pagamento, porém, como temos um país com dimensões continentais o frete pode variar bastante de local para local. Na página do produto você tem acesso ao campo de calculo de valores e prazos de entrega. Também estamos disponíveis pelos nossos canais de contato para sanar quaisquer dúvidas.
Como ele vem embalado?
Nossas camisetas são embaladas individualmente, após o pedido ser realizado no site nós separamos as camisetas do pedido e montamos o pacote a ser enviado. Caso tenha mais dúvida a respeito estamos a disposição em nossos canais de contato para saná-las
Minha Conta & Pedidos
Dúvidas frequentes de como acessar pedidos feitos anteriormente
Como trocar a senha da minha conta?
Clique no ícone de login na parte superior direita do site, clique em “Esqueci minha conta" e prossiga para alterar a sua senha. Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para sanar quaisquer outras dúvidas
Como modificar um pedido depois de concluído?
Caso o pedido ainda não tenha sido postado basta entrar em contato conosco para que possamos fazer as alterações necessárias.
Como usar meu cupom de desconto?
- Adicione todas as peças que deseja comprar ao carrinho
- Clique no ícone de carrinho de compras na parte superior direita da tela, depois em “Ver Carrinho" .
- Informe o seu Cupom no campo “Cupom de Desconto" e clique em aplicar.
Prontinho, o seu cupom é adicionado automaticamente ao carrinho de compras, depois basta finalizar o seu pedido.